sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Púlpito Cristão: Fogo estranho: bizarrices na igreja evangélica bra...

Púlpito Cristão: Fogo estranho: bizarrices na igreja evangélica bra...: "Em tempos de aberrações teológicas, apologistas e líderes evangélicos demonstram perplexidade diante de desvios doutrinários O crente br..."

2 comentários:

  1. Paz do Senhor pastor Luciano, achei interessante o post que vi,concordo com o que li que a igreja da mais valor para os modismos do que para a palavra de Deus, é que eu li um livro da CPAD "diario de um pioneiro" e em algumas passagens ele fala que no inicio das AD´s, esses "modismos" como cair na unção e unção do riso, aconteciam em muitos cultos, isso era modismo? será que isso seria aceito hoje em nosso meio? Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor meu jovem, que bom que você manifestou sua opinião. Quanto à sua pergunta, também li este mesmo livro e encontrei as experiências que comentou, não que esteja querendo questionar a veracidade destas experiências contidas no livro, mas uma coisa nem eu, nem você e nem ninguém pode abrir mão. Toda e qualquer experiência espiritual deve ser julgada a luz das Escrituras Sagradas, ela tem a primazia. E quando lemos e estudamos a Bíblia não encontramos respaldo para tais experiências, veja bem, a análise dos textos bíblicos devem ser feitos respeitando todas as regras de interpretação para que se possa chegar a uma posição coerente. Fica minha sugestão, continue lendo a Bíblia e muitos outros bons livros, mas entenda que tudo que encontrar nos livros independente do autor, tem que ser respaldado pela Palavra de Deus.

    Um abraço. Espero que tenha conseguido satisfazer seu questionamento.

    ResponderExcluir