segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus!!!




Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus. Tradições centenárias são mais relevantes.

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus. O mais importante é levantar uma boa oferta "missionária".

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus. Não precisamos de conhecimento, precisamos de "graça".

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus. O importante é não contrariar seu "líder".

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus. Melhor é determinar em nome de Deus o que a Palavra (de Deus) não diz.

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus. Não se deve pregar a simplicidade do evangelho.

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus. Valorizado seja "eu".

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus. Façam o que os "líderes" lhes impõe, mas, não o que praticam.

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus. Melhor é acreditar no que falam, do que ser feiticeiro.

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus. O absolutismo denominacional suplanta Sua "parcialidade".

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus. Estão inserindo o que não se consegue extrair.

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus. Não precisa examinar, se não você pode acabar interpretando corretamente.

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus. Assim diz "eu", o senhor (de que)!

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus. "A letra (que letra?) mata!"

Estão "inferiorizando" a Palavra de Deus, mas eu prefiro esta Palavra!

"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus."
Eu prefiro esta Palavra!

"Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos."
Eu prefiro esta Palavra!

"Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra."
Eu prefiro esta Palavra!

"Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti."
Eu prefiro esta Palavra!

"A minha alma está pegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra."
Eu prefiro esta Palavra!

"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho."
Eu prefiro esta Palavra!

"Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e a tua palavra foi para mim o gozo e alegria do meu coração;..."
Eu prefiro esta Palavra!

"...Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus."
Eu prefiro esta Palavra!

"Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra,"
Eu prefiro esta Palavra!

"...Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna."
Eu prefiro esta Palavra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário