terça-feira, 17 de maio de 2011

Melhor é ser sincero!!!






Não sou escritor, mas nos últimos dias tenho tido dificuldade de construir algo neste sentido, talvez seja por razão das decepções a que venho tendo. Não preciso ir muito longe para que isto venha acontecer. Quando olho para mim, já encontro motivos para desanimar, tenho passado dias de muita ansiedade e decepção, não consigo dar sequencia em nada, estou com medo de acabar fracassando.
E não adianta querer questionar, não da pra fugir desta realidade, o problema é que está faltando paciência e ânimo para continuar. Estou esperando por um milagre, e eu sei que isto pode acontecer, mas não depende de mim.
Queria poder falar algo aqui mais animador, queria manifestar uma condição vitoriosa (sem triunfalismo), mas se fizer isto agora, estarei excedendo os fariseus, não em justiça como orientou Jesus, mas em hipocrisia.
Sei que se não recuar, vou agüentar. Mas a sensação que ando tendo é outra.
Não me incomodo com o que vai pensar, pois raramente (muito) se encontra alguém preocupado com o nosso bem estar, o que está em evidência hoje são os religiosos dos dias de Cristo, respingando santidade e poder, quando na verdade o único poder que possuem é o de se contentar com o dissabor do próximo (bem cristão isto) e a única separação que exercitam é a aquela que os leva pra bem longe para não precisar se esforçar pelo bem dos que necessitam. Então fique a vontade, exerça com vigor seu ministério, vá em frente, pode me criticar.
Estou mesmo é sendo sincero, a vontade é tomar asas,...
Até pensei em zerar tudo, começar novamente, mas não dá tempo (como diz o dito: não adianta chorar pelo leite derramado). Pensei em buscar ajuda, mas em quem, talvez venha acabar importunando alguém com as mesmas dificuldades ou derepente até pior.
Enquanto escrevo, até consigo me recordar das poderosas palavras contidas nas Sagradas Escrituras, e sei que não estou só, Ele está aqui, mas acredito que é o tempo do silêncio D’ele e não quero ser repreendido por chamá-lo.
Vou continuar esperando, acredito que possa estar perto, vou procurar ocupar a “força” que me resta em continuar olhando pra Ele,...


2 comentários:

  1. É irmão as vezes o mar parece que vai nos submergir, mas continue perserverando em Deus só Ele tem as bençãos pra vc, olhe para Deus sempre deixe os homens que eles colherão o que plantaram conte sempre conosco. TE AMAMOS

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE IRMÃO, TEM MOMENTOS EM NOSSA VIDA QUE ESTE SENTIMENTO DE DERROTA, FRACASSO , QUER NOS AFLIGIR.OS "AMIGOS" NOS ABANDONAM,CRITICAM E ATÉ MESMO TORCEM PARA QUE ISTO ACONTEÇA.DESERTO, DESERTO... NÃO É MESMO? MAS TENHA CERTEZA DE UMA COISA, CRISTO JAMAIS NOS ABANDONA, E ELE NOS GARANTE QUE COM ELE SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.ELE É FIEL PARA CUMPRIR SUAS PROMESSAS EM NOSSAS VIDAS.CONTE CONOSCO NAS ORAÇÕES.MINHA FAMÍLIA TE AMA MUITO. VOCÊ VAI VENCER EM NOME DE JESUS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir